sexta-feira, 3 de agosto de 2012

história de amor (?)

Escrevi uma história de amor sem final feliz
Sem sorrisos, sem beijos de arrepiar, sem lágrimas de alegria
Escrevi uma história de amor onde você não esteve comigo
Onde os vilões foram o tempo e o universo
Escrevi uma história de amor onde eu era um poeta
E escrevia um milhão de textos e poesias para você
Minha inspiração, minha deusa
Escrevi uma história de amor onde não existiam diálogos
Apenas olhares, onde você era minha, e eu era seu
Só nesses olhares, distantes, você era minha
Olhares enfraquecidos, mas sempre cheios de amor
Escrevi uma história de amor onde você terminou nos braços dele
E a dor que se propagou nesse personagem principal, eu escrevi nos meus piores dias
E agora, depois de ter dito tudo o que poderia
Depois de te abraçar com todo o amor que você nunca mais irá ser abraçada
Esse personagem se joga naquele mar de sofrimento
Onde a sua única dor
É o seu próprio Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário