domingo, 5 de agosto de 2012

Escravo

Meu amor é escravo de você
Escravo do seu sorriso, escravo das suas palavras
Escravo do seu rosto ao me ver chegar, da sua expressão lúcida e viva
Sou escravo da sua vida, do seus batimentos cardíacos
Escravo das suas veias, escravo do sangue que te mantém em pé, para me manter em pé
Sou escravo e me maltrato, me rasgo por inteiro, na minha condição de escravidão
Meu amor é escravo de você
Escravo da sua boca, da sua pintura, das suas curvas de mulher
Meu amor é escravo de você
Escravo da sua inocência, da sua mania, da sua confiança de menina
Sou escravo e aceito a minha condição de escravidão
Sou escravo por não merecer
Sou escravo e não me pertenço, não me tenho, só me dou
Me dou para você, para me escravizar nessa condição
Meu amor é escravo de você
Escravo do seu jeito doce e sem querer de me dominar
Escravo da sua forma de acabar comigo
Escravo das poesias que por você eu vivo
Escravo das ilusões que por você eu me mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário