terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cicatriz .

Eu escrevo muitas poesias
Mas será que alguma delas você lê ?
Eu escrevo sobre muitos sentimentos 
Mas será que alguns deles você sente ?
Se sente , não deve se sentir muito bem
Pois nunca olha nos meus olhos para dizer
Mas eu espero ,
Escrevendo poesias intermináveis
Sentimentos que ainda não começaram
Mas olhando nos seus olhos
Eu sinto que eles já deixaram de existir
Mas eu acredito
Falando sobre amor ,
Mostrando que a dor de estar sozinha
É maior do que a dor de estar amando
Até porque a dor que  um dia você sentiu
O ferimento que se abriu
Irá cicatrizar 
E diferente de cicatrizes , que fazem lembrar a dor
Quando olhar para sua cicatriz
Só irá lembra de quanto amor eu lhe dei para que o ferimento se fechasse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário