quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cada dia como se fosse o primeiro.

A vida passa tão depressa que eu não lembro a última vez que seus olhos passaram por aqui. Faz um tempo, uns meses, eu te perdi de vista nesse nosso amor no escuro, no fundo de cada palavra estava a nossa dor , que um dia foi tudo o que eu pedi. Cada brilho que refletia da sua pele, iluminava o meu ser, e por só ser, acabei sendo seu , sem ver, sem sentir, sem perceber.
Você me deixou aquele livro que tanto leu, e eu ainda não o abri, por não querer sentir o seu cheiro saindo dele, me lembrando tudo aquilo que um dia já foi meu. Seu cheiro era o melhor ar que eu poderia respirar, sua pele o melhor toque eu senti, seus olhos a melhor visão que eu já tive, e seus lábios sempre me tiravam daqui.
Cansei de fugir com você para lugares onde a dor não penetrava, e o mundo lá fora não existia. A sua companhia era o meu viver de cada dia, e seu pensava em existir, sempre precisava pensar em você primeiro.
Isso não é uma carta, ou uma declaração, são sentimentos que por ti transbordaram e não se seguraram dentro do meu peito. Hoje cada dia é como se fosse o primeiro da minha vida, pois não existe mais continuação numa história sem você. 

Um comentário: