sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fim .

A vaidade ainda vai te destruir
E quando perceber que o amor se foi
Vai tentar se recompor
Mas é tarde demais , se perdeu
Se abraçou numa mentira
E caminhou lado a lado
Como se enxergasse a verdade em seus olhos 


Eu vou rezar por você
Mentira , eu não vou
Cada gota do seu sofrer
Irá matar a minha sede
Não por vingança
Nem por nenhum sentimento pequeno
Apenas por ver a vida , ser a vida
E ensinar quem merece ser ensinado
E ver o sofrer
De quem um dia
Já assinou seu atestado


Agora eu assisto , sentado no meu sofá
Quem você é de verdade
Muitos ainda não enxergaram , eu confesso
Mas eu até entendo
Seu caráter é tão corrompido
Que a máscara nunca irá cair
Já faz parte da sua alma


Feliz um dia eu fui
Não irei mentir a esse ponto
Porém , hoje , piso no caminho que escolhi
Sem transtornos , mas posso ver
A trilha que você escolheu
Não irá conseguir trilhar
Pois mais cedo
Ou mais tarde
Seu chão irá desaparecer .


Nenhum comentário:

Postar um comentário