terça-feira, 12 de julho de 2011

22 motivos para te amar .

Não me sinto na obrigação de nada , me sinto livre para escrever o que sinto e por quem eu sinto .
Tenho mais de mil motivos para te amar . Mas hoje , eu enumero 22 .

1º - Sem querer , desde o começo , fez com que eu me apaixonasse por você perdidamente . Sem querer , bem  devagar , conquistou meu coração e fez com que eu pudesse enxergar algo que até então não existia . Algo que no começo era estranho .
2º - Me mostrou uma alegria sem tamanho , uma novidade , uma sinceridade , uma paixão por mim , me fez criar esperanças no teu amor , sem receios ou dor .
3º - Me mudou . Sem querer me mudou . Mudar nem sempre é ruim . Nesse caso foi ótimo .
4º - Seus beijos . Ah , seus beijos ... Se soubesse o que me causam , já teria descoberto a maioria dos ingredientes para a fórmula do amor .
5º - Te abraçar , sentir seu cheiro , saber que está por perto . E não estando por perto , saber que pensa em mim , saber que me quer como te quero .
6º - Me faz sentir um homem . Me eleva ao sorrir com minhas atitudes , ao sorrir com o que eu faço...
7º - Me faz sentir um menino . Ao chorar sem motivos . Ao chorar só de pensar em te perder . Ao pedir , suplicar , implorar , que não saia do meu lado .
8º - Me faz sentir melhor do que eu sou . Ao me elogiar sem limites , a me enriquecer com palavras doce , que só você sabe .
9º - Me fazer pensar no futuro . Como eu nunca quis , porém hoje eu quero , porque agora pensar no futuro não é ruim , já que sei que terei você ao meu lado .
10º - Ao me criticar . Mesmo sem perceber , suas críticas me fazem pensar e ver o que eu erro , porque eu erro .
11º - Não sei como , mas concentrar meus pensamentos todos em ti . Pode ser magia , ou algo do tipo , só sei que quando não estou com você , penso em estar com você .
12º - Estar com você e não querer sair de perto . É estranho , mas já falei isso diversas vezes , se eu pudesse ficar com você 24h por dia , ainda acharia pouco .
13º - Me faz sorrir sem motivo . Seja um Domingo de sol , ou uma Segunda chuvosa , se você estiver comigo , ao meu lado , feliz , eu também estarei feliz .
14º - Me faz esquecer de tudo . Se eu estiver com problemas , como eu já cansei de estar , você me conforta , me alivia , me faz esquecer de tudo .
15º - Acredita em mim . Confia no que eu faço , por mais que seja louco .
16º - Quando diz " Eu te amo pra sempre " me faz acreditar como eu nunca acreditei em nada na minha vida . Talvez seja porque eu também quero te amar pra sempre , quero muito .
17º - Me faz te amar todos os dias de uma forma diferente . Cada dia é um dia para o meu amor . Tem dia que ele acorda diferente e vai dormir estranho , porém sempre maior .
18º - Me perdoa . Quando eu erro se aborrece , fica triste , e me faz sentir que estraguei tudo . Mas me perdoa , talvez pelo motivo 15º .
19º - Me faz te amar perdidamente . Mesmo que eu não queira , hoje , não tem como eu deixar de te amar assim , como eu amo , só como eu amor . Porque eu sei que ninguém te amou , e tenho certeza que ninguém irá te amar , da forma que eu amo .
20º - Me acorrentou no presente . Me fez esquecer o passado . Me fez querer o futuro .
21º - Me mostrou o verdadeiro sentido da palavra saudade . Ficar um , dois , três dias sem você é como se fosse uma tortura .
22º- Me mostra todo dia , que a cada dia , eu posso ser ainda mais feliz com você .


São 22 meses ao seu lado . São mais de mil motivos pra te amar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário