terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Estações .

Te acolher no inverno 
Aquecer-te o bastante para queimar 
De amor , de paixão 
Querida ilusão 
Doce amargo 
Que vem no meu peito e aumenta o desejo 
De te ver para sempre assim 


Que venha o verão 
Abrindo meu sentimento com a aurora 
Mostrando o mundo que há lá fora 
Esquecido por mim mesmo ao esquecer de você 
O suor me mostra o que eu deveria querer 
Amarrados , grudados , no calor daquela tarde 
Numa cama , a sós , viajando ao espaço 


Que caia você com as folhas do outono 
Como se não houvesse perdão para este engano 
Tardes nostálgicas 
Sentimentos vazios 
Caia eu , caia você , caia nós ... 


Esperei por tanto tempo brotar novamente 
Como as flores lindas da primavera 
Que desfilam inocentes , como donzelas 
Olhando pela janela 
Vendo a iris mais bela 
Comparada a ti 
Nem a margarida mais amarela 
Singela 
Te colocar em um quadro 
Admirar-te junto as rosas lindas deste gramado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário